#Ficaadica : Fontes ;D



Então gente , tipo eu tava vendo meu outro blog , Garota Moderna , e eu tinha postado uma dica , então eu pensei em trazer ela pra cá!
 Vamos á Dica?

 Gente eu acho que fontes  é uma coisa bem  legal , principalmente para fazer um bom design do Bloguito HAHA!  Mais na minha opinião  deixa o computador lento  , por isso eu naum fico  baixando 6587638763 milhoes de fontes ! Mais então Bruna  o que eu faço?
 Eu faço o seguinte , guardo o nome da fonte na memória , (ou anoto), e excluo a fonte do meu computador , quando eu precisar usar novamente eu baixo de novo ,  claro que uma naum faz mal , mais tem gente que baixa 16427167sendo que naum usa nem a metade ., é um pouco mais cansativo fazer isso , mais vale a pena , pelo menos o meu computador naum fica pesado e lento !!!


 É VERDADE FONTES DEMAIS ATRAPALHA , E NINGUÉM MERECE PC LENTO!
 Gente é isso , amanhã eu vou trazer uma dica sobre Lápis de Olho ! Fiquem Ligadas(os)